PEDIDOS DE CASAMENTO QUE MOSTRAM A CRIATIVIDADE DE UM GRANDE AMOR

Dia dos namorados chegando, o romantismo está por toda parte. Será que não é a hora de dar um passo a mais? A história de todo casal passa por alguns momentos que sempre estarão vivos nas lembranças, cada um tem os seus: o dia que se conheceram, o primeiro beijo, a primeira viagem, uma festa de família marcante, e o tão sonhado momento do pedido de casamento.

Juntamos alguns pedidos de casamento que viralizaram na internet para ajudar os noivos que estão, nesse exato momento, pensando em como pedir a namorada em casamento. Preparados?

PEDIDO DE CASAMENTO COREOGRAFADO

https://youtu.be/fUzj7t8BNuw

A música Marry You, do Bruno Mars, é uma trilha perfeita para um pedido de casamento. Que tal criar uma coreografia e chamar a futura noiva para dar uma volta no porta-mala do carro? Com certeza ela achou estranho, mas depois foi só emoção!

QUER CASAR COMIGO? 365 VEZES

https://youtu.be/ECRqF4BHkGk

O americano Dean Smith, queria mostrar à sua namorada, Jennifer Kessel, o quanto ele a amava e sonhava em casar com ela, TODOS OS DIAS. De forma simples e muito criativa, ele pegou uma câmera, uma placa e gravou, ao longo de um ano, diariamente, trechos dele pedindo a Jennifer em casamento.

PEDIDO DE CASAMENTO DE ALTO  RISCO

https://youtu.be/hya9xxn7CA0

Esse cara quis dar um belo susto na hora de pedir a namorada em casamento. Uma ideia arriscada, mas que no final deu tudo certo, graças a deus! rsrsrs

PEDIDO DE CASAMENTO EXPLOSIVO

https://youtu.be/U0HMX45BaWo

E se você fizer um pedido de casamento dentro de um filme de ação? O irmão desse noivo é cineasta e a ideia foi essa: fingir uma participação do casal em uma cena explosiva para, em um determinado momento, fazer o pedido de casamento.

Essa história nós conhecemos no site How He Asked, um portal repleto de boas ideias para pedidos de casamento.

E para os casais que já passaram por esse momento, nós queremos saber:

Como foi o pedido de casamento? Conte para nós aqui nos comentários! =)

Deixe o seu Comentário