Planner da Noiva para Baixar

Planner da Noiva para Baixar: conheça o E-Pinbook!

Hoje temos uma grande novidade para compartilhar! Através dos pedidos de muitas noivas que conheceram o Pinbook, mas que tinham um prazo mais apertado para o planejamento do casamento, criamos o E-Pinbook – Planner da Noiva para Baixar. 

Isso mesmo, em poucos minutos você pode ter seu Wedding Planner, imprimir o E-Pinbook na sua impressora e começar a organizar todo o planejamento do seu casamento!

O E-Pinbook foi feito para a noiva que está com os minutinhos contados até o dia do casamento! Diferente do Pinbook (12 meses de planejamento), o E-Pinbook foi desenvolvido para planejar a festa de casamento com 6 meses de antecedência.

Além dos pedidos para termos um planner da noiva para baixar, o que mais nos motivou a lançá-lo foi a possibilidade de ajudar as noivas que estão desesperadas com os inúmeros detalhes para resolver, com o casamento chegando e que precisam urgentemente de um método para resolver a vida.

Pronto, agora com o Pinbook e com o E-Pinbook, podemos ajudar qualquer noiva, em qualquer situação!

Planner da Noiva para Baixar: Como Funciona?

  1. Escolha uma das capas de qualquer Pinbook disponível no site.
  2. Pense no texto que gostaria escrito na sua capa.
  3. Preencha os campos abaixo. Na primeira página do seu Pinbook, colocamos o nome dos noivos e a data do casamento.
  4. Finalize seu pedido!
  5. Em poucos minutos, você vai receber no seu e-mail, o link para baixar seu e-Pinbook personalizado em PDF.

O E-Pinbook, o Planner da Noiva para Baixar, tem 126 páginas cheias de carinho.  4 capítulos mesclam conteúdos e áreas para preencher e planejar cada detalhe. Muito além de ser uma agenda, caderno ou guia, reúne tudo o que a noiva precisa definir até o grande dia. Depois de concluída a  missão de noiva, o E-Pinbook certamente vai se tornar uma boa recordação.

***ATENÇÃO: Produto com  registro de Patente junto ao INPI, PAE214 – 307/PR/17.

CLIQUE AQUI PARA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE COMO COMPRAR  O E-PINBOOK

SalvarSalvar

Deixe o seu Comentário