Dicas para escolher o sapato de noiva.

Sapato de Noiva Ideal: Confira Dicas e Inspirações!

Sapato é uma paixão de toda mulher, em todas as fases da vida. Mas, ao estar no momento noiva, essa paixão é elevada à máxima potência. É muito gostoso ficar horas e horas no Pinterest pesquisando referências para o vestido de casamento, acessórios para compor o look e óbvio, o sapato que combinará com toda produção. Pensando nisso, juntamos inspirações e algumas dicas para definir o sapato de noiva perfeito.

Sapato de Noiva: Confira Dicas e Inspirações

Pode parecer óbvio demais, mas pela nossa experiência, algo que sempre temos que reforçar é que o sapato deve combinar com o vestido. O vestido, seja ele romântico, moderno ou retrô, é quem dará o norte para a escolha de todos os acessórios.

Sapato de Noiva com detalhes no salto

Muitas noivas optam por sapatos com tons nude – nesse caso, o luxo fica por conta dos brilhantes na parte de trás.

Outros exemplos de sapatos para quem busca muito luxo. Essas sandálias são marcantes. Para evitar conflito de informações no look, devem ser usadas com vestidos que tenham detalhes mais sutis.

Vai casar a luz do dia? Provavelmente a proposta da festa é mais informal. Então opte por sapatos leves, menos formais e bem românticos.

Quer Personalizar Vários Itens para o Seu Casamento? Confira aqui!

Sapato de Noiva com detalhes que imitam pétalas

Um modelo de sapato que encanta, mas que deve ser usado com vestidos mais curtos. Nesses dois exemplos, o detalhe inspirado em pétalas traz muito romantismo.

Sapatos de Noiva Coloridos – Como Usar?

Hoje em dia, muitas noivas optam por sapato colorido. Cria um contraste muito estiloso com o vestido branco e traz mais ousadia ao look. Atenção: vai escolher um sapato colorido? Procure trabalhar a cor dele em diversos detalhes da festa, como por exemplo, no convite e na decoração.

Sapato de Noiva com detalhe de flores

Nesse exemplo, o sapato é branco com detalhes em azul – também podem ser trabalhados na decoração.

Se você chegou até aqui, saiba que é necessário definir não um sapato de noiva, e sim dois sapatos 😝. Para evitar desconforto durante a festa de casamento, escolha dois modelos:

  • Um modelo para a cerimônia: que não será o mais confortável, porém será aquele sapato mais impressionante.
  • Um modelo para a recepção: depois de aproveitar a festa, dançar muito, você agradecerá por ter trocado o sapato da cerimônia por um modelo mais confortável.

Nos dois exemplos acima, o modelo da esquerda seria uma opção para a cerimônia, e o modelo da esquerda para a recepção. 

SalvarSalvar

Deixe o seu Comentário